Vai, Mengo! TCU aprova viagem de ministros flamenguistas em Abu Dhabi nos dias do Mundial
Ah, as palestras serão contra a corrupção. Certamente, os emiradosarabesunidenses terão muito a aprender contra a corrupção com os rubros-negros
Ah, as palestras serão contra a corrupção. Certamente, os emiradosarabesunidenses terão muito a aprender contra a corrupção com os rubros-negros
O Tribunal de Contas da união (TCU) aprovou a viagem de dois ministros para para uma conferência de combate à corrupção nos Emirados Árabes. Já soaria estranha a visita de ministros do TCU em conferências de combate à corrupção, mas um fato extra chamou ainda mais a atenção.
A conferência acontece em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A cidade fica muito perto do Qatar, país que sediará as finais do Mundial de Clubes, que conta com a participação do Flamengo, vencedor da Copa libertadores. Por uma dessas coincidências que só mapas astrais muito refinados podem dar conta, os ministros, Benjamin Zymler e Augusto Sherman, que participam da conferência, são (tcharam!)… flamenguistas!
Após a matéria da Revista Veja, o TCU negou que os ministros rubro-negros irão ver os jogos do seu time. O Tribunal de Contas disse que os ministros participarão "exclusivamente" da conferência da ONU de combate à corrupção.
Os ministros, estranhamente, anteciparam suas viagens. A conferência da ONU acontece entre os dias dias 16 e 21 de dezembro. Já Mundial de Clubes acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro. Os custos são de aproximadamente 60 mil Reais em diárias.
————–
Comentários
Postar um comentário